MERCADORIAS EM ATRASO OU ENTREGUE FORA DO PRAZO PREVISTO
 
Caso a encomenda esteja em atraso ou for entregue depois da data prevista, o cliente deverá entrar em contato com os correios.
Link para abertura de reclamações: http://apps2.correios.com.br/faleconosco/app/cadastro/reclamacao/index.php?codigo=NDYz

* Escolha a opção - (Reclamação).
* Escolha a opção - (Entrega de Remessa/Objeto postal Nacional
).
* Leia os termos e marque a caixa de confirmação.
* Informe o código de rastreio de sua mercadoria contendo 4 letras e 9 números, Ex.: DU 111 222 333 BR .
* Informe o CPF do remetente: (950.027.151-68).
* Informe o Nome do Remetente: Samuel Gomes Camargo
* Informe o CEP do Remetente: 18.090-167
* Informe o Endereço do Remetente: Rua Capitão Luiz Badinni, N. 73, Bairro: Jd. Sta. Rosália - Sorocaba-SP
* Informe o E-MAIL: E-mail do Cliente
* Informe os DADOS do Destinatario: Cliente
* Informe o motivo da reclamação
* Informe os textos
* Click em enviar (Será enviado o número da reclamação ao seu e-mail)

Qualquer questão relacionada a atrasos de encomendas, rastreamento de objetos, o cliente deve entrar em contato com os correios, seja pelo site: http://www2.correios.com.br/sistemas/falecomoscorreios ou pelos telefone: 3003 0100 (Capitais e Região Metropolitanas) / 0800 725 7282 (Demais localidades).

NÃO RESPONDEREMOS NENHUM E-MAIL, TELEFONEMAS OU WHATSAPPs VOLTADOs PARA AS QUESTÕES ACIMA, POIS NÃO DEPENDE DE NÓS E SIM DA PRESTADORA DE SERVIÇO DE ENTREGA, (CORREIOS).