1 - PRAZO DE ENTREGA
O prazo para entrega do seu pedido pode variar de acordo com a localidade e a opção de frete escolhida. 

As opções de entrega são:
a. Entrega Expressa (SEDEX) - O prazo para receber a encomenda é de 5 a 11 dias úteis.
b. Entrega Normal (PAC) - O prazo de entrega varia de 08 a 30 dias úteis.
Seu pedido será liberado para faturamento, após confirmação de dados pelo Q Vida Boa, e assim que recebermos a confirmação do pagamento pelo PagSeguro, Mercado pago, Pay Pal, Boleto Bancário e Depósito/Transferência.
O prazo para a entrega começa a contar a partir da data da confirmação do pagamento.
Para facilitar, faça login na sua conta em nosso site, para ficar ligado em cada etapa do seu pedido e assim que ele for enviado, você também receberá um aviso.
Nota: O serviço de PAC pelos Correios, não terá mais prazo de entrega garantido, o prazo passará a ser estimado, ou seja, os prazos mencionados no site são apenas para estimar um período de entrega, podendo ser entregue antes ou depois. Observe na tela de cotação de frete no seu pedido.


2 - CONDIÇÕES DE ENTREGA
A postagem será realizada em até 4 dias úteis após a confirmação do pagamento. As Postagens serão realizadas todas às TERÇAS E SEXTAS de cada semana, apenas em casos de alto fluxo de pedidos, iremos postar também às Quartas-Feiras.
Horários de postagens: TERÇAS E SEXTAS às 16hs, exceto em dias de feriados locais e nacionais, serão postadas um dias antes ou depois.
O serviço de entregas é realizado pelas empresa Brasileira de Correios, como está citado no link: POLÍTICA DE FRETE. <------- Click no Link para ver!
Não é possível agendar data e horário para entrega e é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido.
Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo.
Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.


3 - TERMOS DE ENVIO

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e agilidade dos (Correios), prestadora de serviço de entrega. Em geral, leva entre 5 a 14 dias úteis após a confirmação do pagamento e postagem do produto, levando em consideração que você more em uma região próxima ao Estado ou município de postagem. Para localidades nos extremos do país e áreas de risco, como alguns bairros do Rio de Janeiro e São Paulo, os correios pedem até 30 dias úteis ou retirada na agência próximo a residência, por isso fique atento ao código de rastreamento.

OBSERVAÇÃO: Todo código de rastreio, será enviado automaticamente por e-mail quando a mercadoria for postada junto aos correios. É de inteira responsabilidade do destinatário (cliente) que acompanhe sua encomenda. Nós da Q Vida Boa, não nos responsabilizamos em ter que rastrear pedidos e nem em ter que ficar informando para o cliente sua posição, por isso que o código de rastreio é enviado ao cliente.
Caso o cliente queira fazer o rastreio do seu pedido, ele pode usar o próprio site dos correios ou o site muambator, que são sites especializados em rastreamentos de objetos - Segue os links abaixo:

http://www.correios.com.br/
https://www.muambator.com.br


ATENÇÃO: NOSSA RESPONSABILIDADE DE ENVIO É POSTAR O PRODUTO NA DATA PROPOSTA, (4 DIAS ÚTEIS TODAS ÀS TERÇAS E SEXTAS). NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS COMETIDOS PELOS CORREIOS, POIS NO ATO DA COMPRA, O CLIENTE CONTRATA OS SERVIÇOS DE FRETE PRESTADOS PELOS CORREIOS, POIS A EMPRESA (Q VIDA BOA) É APENAS UMA FORNECEDORA DE PRODUTOS NATURAIS E NÃO PRESTADORA DE SERVIÇOS DE ENTREGA.

Nós somos um distribuidor de produtos naturais que vendemos no varejo através da internet. Quando um cliente compra o serviço FRETE, ele está comprando uma prestação de serviço e não um produto, essa prestação de serviço é feita pela empresa governamental correios (Terceiro). Por isso, quando o cliente compra esse serviço (frete), ele não está comprando um produto e sim um serviço. Dessa forma, quando um cliente realiza alguma compra em nossa loja virtual, ele está comprado um produto da empresa Q Vida Boa e uma prestação de serviço de outra empresa, (Correios).
 
A função da empresa Q Vida Boa é vender o produto que o cliente deseja, já a entrega do produto será realizada pela empresa correios e o valor pago pelo prestação de serviço (frete), repassado aos correios (terceiro), então não podemos nos responsabilizar por uma prestação serviço que não é feito pela nossa Empresa.
 
Função da empresa Q Vida Boa - A nossa função junto ao cliente é: processar o pedido após a confirmação de pagamento em até 4 dias úteis, embalar o produto, colocar a etiqueta com o endereço que o cliente informou no ato da compra e repassar essa mercadoria aos cuidados dos correios, que tem a INTEIRA RESPONSABILIDADE de entregar a mercadoria ao endereço informado pelo cliente, no prazo previsto para cada CEP.


4 - DESPESAS DE ENTREGA
O frete será calculado de acordo com o local e a modalidade de entrega escolhida, e o cálculo será feito no fechamento do seu pedido, após a sua escolha da modalidade.
Será GRÁTIS para pedidos que tenham o Selo (FRETE GRÁTIS), enviados na modalidade Entrega Normal, salvo nas condições de frete único e outras promoções específicas de frete anunciadas no banner da página inicial do site ou por e-mail. Consulte sempre esta informação.
* Esta condição pode variar conforme nossas promoções. (Fique atento ao banner da página inicial)
Nota: Os Correios estabeleceram novas diretrizes que poderão implicar no aumento do prazo e alteração da forma de entrega dos pedidos em determinadas localidades.
Dessa forma, visando atender e satisfazer a nossos clientes da melhor forma possível, solicitamos a gentileza de inserir o CEP no campo indicado da simulação de frete, para consultar as condições de entrega na sua região. Agradecemos sua compreensão!


5 - RESPONSABILIDADES SOBRE ENCOMENDAS
Nós não responderemos e-mails, Whatsapp e Telefonemas relacionados ao atraso de mercadorias, pois a RESPONSABILIDADE TOTAL de entrega, é de quem recebeu o valor monetário para realizar a prestação de serviço, neste caso, os (correios). Entrar em contato com a empresa correios! click no link: ATRASO DE MERCADORIAS


6 - Caso o cliente nos ligue para reclamar - informaremos o link de reclamações dos correios: www2.correios.com.br/sistemas/falecomoscorreios/


7 - Nós não nos responsabilizamos por atrasos!


8 - Caso o produto chegue danificada ao destinatário - Enviaremos outro produto caso tenha em estoque ou devolveremos o valor pago pela mercadoria exceto o valor do frete, que deverá ser reembolsado pela empresa de envio (CORREIOS).


9 - Caso o produto não chegue ao destinatário até a data prevista - O cliente deverá abrir uma reclamação junto aos correios. Após a resposta dos correios sobre o paradeiro da encomenda, se realmente for constatado extraviamento - Enviaremos outro produto caso tenha em estoque ou devolveremos o valor pago pela mercadoria exceto o valor do frete, que deverá ser reembolsado pela empresa de envio (CORREIOS).

 
10 - Para os produtos Sob Encomenda - A postagem será realizada após a chegada e teste da mercadoria. A mercadoria vinda do exterior, demora mais ou menos de 45 à 60 dias ÚTEIS para chegar ao Brasil, mais o tempo de envio para sua residência que é de 4 à 7 dias ÚTEIS.
Observação: Quando você compra em nosso site e aparece as opções de frete SEDEX ou PAC, a quantidade de dias que os correios determinam para chegada até a sua residencia, na verdade isso acontecerá, depois que a mercadoria chegar do exterior ao Brasil e não no ato da compra.